Eventos

NaUPA 2018

21 A 25 DE JANEIRO DE 2018

O Congresso Nacional de Adolescentes Presbiterianos-NaUPA, aconteceu em Luziânia – GO reunindo uma média de 800 adolescentes, líderes de todas as regiões do Brasil.

Para muitos adolescentes esta foi uma experiência incrível, fazendo com que pudessem conhecer diversos adolescentes presbiterianos de todas as partes do nosso país, construindo amizades que ficarão para toda a vida.

Foram dias marcados pelo crescimento espiritual, diversão, momentos de oração e treinamentos evangelísticos.

ReUPA Nordeste

15 A 18 DE JUNHO DE 2017

Nosso último Encontro Regional Nordeste, chamado ReUPA NE, contou com a presença de aproximadamente 600 adolescentes e líderes, dessa vez, no estado do Rio Grande do Norte, em um lugar incrível próximo à Natal-RN.

Através de testemunhos, pudemos ouvir o quão maravilhosamente Deus falou aos corações dos participantes, as diversas oficinas, pregações, as devocionais matinais em formas de Pequenos Grupos, as gincanas, brincadeiras, lazer realizados são inesquecíveis.

Sonhamos em ver as UPAs que participaram deste encontro, desfrutando da comunhão com Deus e com os irmãos, retornarem para o próximo e incentivarem outros a participação.

ReUPA Sudeste

12 a 15 de novembro de 2016

O último Encontro Regional, chamado de ReUPA SUDESTE, contou com a presença de aproximadamente 600 adolescentes e líderes, ocorrido dessa vez, no estado de São Paulo na cidade de Sumaré.

Tivemos a presença de adolescentes dos quatro estados da região, algumas caravanas fizeram viagens de 18 horas, mas isto não mudou o ânimo e a vontade da galera em participar deste mega evento.

Foram momentos de muitas bençãos onde pudemos crescer muito no convívio com os irmãos e também aprender bastante com cada palestra, oficina e PG, uma vez que todos tinham como propósito central o tema “Discípulo Radical”.

Rogamos as mais ricas bençãos sobre aqueles que estiveram presentes e de antemão convidamos para o próximo, que promete fortes emoções!

ReUPA Norte

22 A 24 DE JULHO DE 2016

“Graças a Deus pela oportunidade de celebrarmos mais um ReUPA! E dessa vez aconteceu na região Norte, em Rondônia, próximo a cidade de Ji-Paraná no Hotel Fazenda Minuano, entre os dias 22 a 24 de julho de 2016. Contando os adolescentes e líderes de diversos estados desta região – Acre, Pará, Roraima, Tocantins e também de Rondônia estiveram ali presentes mais de 450 adolescentes e líderes!

Vivemos momentos inesquecíveis! Com abençoadora Palavra ministrada pelos pastores Rogério Bernardes e Ricardo Cassab. Eles falaram sobre o tema “Discípulo Radical”. Aconteceram as tão sonhadas noites temáticas, e não faltaram momentos especiais para sorrisos, comunhão e muita diversão. O folego foi tanto que pela manhã tinhamos devocionais em pequenos grupos, logo depois acontecia o culto e também ainda sobrava um tempo precioso para as oficinas: de “Sexualidade Sadia” (Meninos com Rev Rogerio e Meninas com a Dra Rebeca de Paula), “5 Solas” (Rev Ricardo Cassab), “Evangelismo Dinâmico” (Rev Esdras de Souza).

ReUPA Centro-Oeste

26 A 29 DE MAIO DE 2016

Mais um sonho que se realiza! Muito planejamento, oração, desafio e por fim a realização deste grande Encontro Regional de Adolescentes Presbiterianos no Centro Oeste do País. Momentos inesquecíveis que ficaram marcados para sempre em nossa história, coração.

Louvamos a Deus pelos Líderes de adolescentes do Centro Oeste que uniram forças para que tantos adolescentes se fizessem presentes: Caravanas foram montadas e vieram de vários lugares (Mato Grosso, Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso do Sul, até mesmo do Tocantins). Igrejas Locais, famílias, Presbitérios e Sínodos da IPB levantaram recursos para que aproximadamente 400 adolescentes e líderes estivessem presentes neste maravilhoso evento em Cocalzinho-Goiás.

ReUPA Sul

21 A 24 DE ABRIL DE 2016

Em 2014 sonhávamos e planejávamos a realização deste grande Encontro Regional de Adolescentes Presbiterianos no Sul do País. Os momentos que antecederam este evento foram marcados por grandes expectativas, lutas, orações, visualização de portas abertas pelo Senhor.

Líderes do Sul uniram forças para que tantos adolescentes se fizessem presentes: Caravanas foram montadas de vários lugares (Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná), recursos foram alcançados junto as Igrejas Locais, Presbitérios e Sínodos da IPB. Não podemos deixar de citar os esforços pessoais, investimentos de cada família e em especialmente dos adolescentes que unidos trabalharam para chegar em Guarapuava-PR. Foi D+!!!