Sinodais

Federações

Adolescentes

Sou grata a Deus por representar os adolescentes da Região Sul. Nossa região é a menor do Brasil, sendo menor que alguns estados brasileiros. Possuímos as menores temperaturas, pois somos a única região, onde os estados estão abaixo do Trópico de Capricórnio. Nossa cultura é diversa e marcante nas tradições em todos os estados.

Paraná, terra das cataratas, é o estado onde há mais igrejas presbiterianas na região. Os adolescentes estão comprometidos com o ministério e possuem uma liderança empenhada na reorganização da nossa amada UPA.

Santa Catarina, terra de natureza exuberante, é o estado onde está localizada nossa única sinodal, por enquanto. Os adolescentes são animados e apresentam uma preocupação com a missão de evangelizar novos adolescentes. A liderança é muito ativa e segue envolvida na organização de novas UPA’s.

Rio Grande do Sul, terra do chimarrão e das serras belíssimas. Os adolescentes possuem um profundo amor pela UPA, com uma liderança muito participativa e dedicada. Estão comprometidos com o ministério e a expansão do trabalho.

Por mais que tenhamos atividades nos três estados, ainda existem localidades que nunca ouviram falar na UPA. Contudo, isso não nos desanima e nem mesmo o fato de sermos a menor região em território e em números. Nossa missão é evangelizar, estimular, apoiar, formar e consolidar as UPA’s em nossa região.

Agradeço aos adolescentes e líderes das UPA’s locais, federações e sinodal, que seguem na missão. Oro para que continuem firmes em seus ministérios e na palavra. Mantenham o foco na obra do Senhor, sabendo que toda a Glória e honra pertencem a Ele e que somos instrumentos em Suas mãos. A você querido adolescente e líder que quer abraçar essa missão, junte-se a nós e organize uma UPA em sua igreja.

Nos ajudem em oração, para que nossos adolescentes, conheçam a Jesus, sejam cheios do Espírito Santo e que nossa região cresça em números e no amor a Jesus.

Se você é adolescente presbiteriano a UPA é o seu lugar e o Viver é Cristo!