Estamos muito felizes por ver o seu coração aberto para viver algo especial com Deus e sua galera.

Esse evento foi pensado com muito carinho especialmente para você, adolescente cristão! Acreditamos que esses dias serão cheios de aprendizados, crescimento na fé, muita adoração, amizades fortalecidas e experiências marcantes, tudo isto na presença do Senhor e para Sua Glória.

Então se prepara… porque vem coisa boa por aí!

VIVER É CRISTO

“Porquanto, para mim, o viver é Cristo, e o morrer é lucro.”

Filipenses 1.21

DATA DO EVENTO
  • Início: Quinta-feira, 29 de janeiro, às 12h (com almoço)
  • Término: Domingo, 1º de fevereiro, às 14h (após almoço)

Pedimos a todos que respeitem os horários de chegada (10h) e saída (14h) para garantir uma experiência organizada e completa.

 

LOCAL DO EVENTO

Estância Árvore da Vida, Sumaré/SP
Endereço: Estr. Estância Árvore da Vida, 01 – Sumaré – SP, 13176-050

LEIA ATENTAMENTE TODAS ESTAS INFORMAÇÕES ANTES DE CONTINUAR SUA INSCRIÇÃO!

Inscrições NaUPA 2026

As inscrições serão feitas exclusivamente por meio deste site e serão confirmadas por e-mail apenas mediante utilização de uma das formas de pagamento. Caso este último passo que é o pagamento não seja efetuado, será necessário começar (inserindo dos dados do interessado) o processo de inscrição.

Quando finalizar a inscrição com pagamento, você receberá seu comprovante com QR-CODE através do e-mail cadastrado durante a inscrição. Guarde-o para utilização durante o “Check in”, na ocasião de sua chegada ao evento, na Estância Arvore da Vida em Sumaré.

AVISO IMPORTANTE AOS LÍDERES, PAIS E ADOLESCENTES: Lembre-se que a cada 10 adolescentes inscritos de sua igreja local, Federação ou Confederação Sinodal é necessário que 02 líderes (Masculino e Feminino) Conselheiros, Orientadores de adolescentes acompanhem responsavelmente este grupo durante todo evento. Este deverá ser inscrito como Anjo ou Arcanjo (responsavéis pela caminhanda espiritual, vivência relacional, segurança, aconselhamentos, etc…). Nenhum adolescente deverá chegar ao evento sem um responsável legal por sua presença ali.

Quais as formas de pagamento?

PagSeguro Online: Cartão de crédito, boleto bancário ou PIX.

Encerramento das inscrições:

As inscrições se encerram no dia 20 de dezembro de 2025 ou até que a capacidade máxima do local, ou limite de execução do evento seja atingida. Fique atento!

Cancelamento e devolução de inscrição:

  • O valor integral será devolvido caso o cancelamento seja solicitado em até 7 dias após a inscrição (conforme o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor).
  • Após esse período, será cobrada uma taxa administrativa de R$ 150,00.
  • A partir de 20 de dezembro de 2025, não haverá devolução.
  • É possível transferir a inscrição para outro participante que ainda não esteja inscrito.
  • Para cancelamento ou transferência, envie um e-mail com o assunto “CANCELAMENTO” ou “TRANSFERÊNCIA DE INSCRIÇÃO” para: [email protected].
As inscrições são realizadas de forma individual e acompanham os seguintes valores por lotes:

Fiquem atentos a data estabelecida para a finalização do PRIMEIRO LOTE (22/06), pois após esta data será lançado o segundo lote com VALOR MAIOR para as inscrições. Não deixe para realizar sua inscrição na última hora!!

Dúvidas frequentes

Check-in e check-out
  • Chegada recomendada entre 10h e 12h.
  • Retorno a partir das 14h.
  • O evento inicia com o almoço (na quinta-feira) e termina com almoço (no domingo).
Emergências Médicas
  • Contamos com uma equipe de saúde e ambulância para emergências de baixa complexidade.
  • Medicamentos deverão ser administrados apenas pela equipe de saúde.
  • Participantes que necessitam de medicação contínua devem informar os organizadores através da inscrição.
Lojinha da UPA
  • Traga dinheiro extra para produtos personalizados da UPA e para lanches extras disponibilizados pela localidade.
Alimentação
  • Sistema de pensão completa: Café da manhã, almoço e jantar.
  • Informe as restrições alimentares com antecedência por meio desta INSCRIÇÃO
Veiculação de imagens
  • Imagens, fotos e vídeos do evento serão utilizados em divulgações oficiais e serão autorizadas mediante a realização desta INSCRIÇÃO.

Estamos super animados para viver dias inesquecíveis com vocês no NaUPA 2026!

O que levar?

  • Bíblia
  • Kit de higiene pessoal
  • Repelente
  • Roupas confortáveis
  • Roupas para jantares temáticos (A DEFINIR)
  • Roupa de cama (lençol, travesseiro e cobertor)
  • Toalha de banho
  • Documentos pessoais (RG e carteirinha do SUS/Plano de Saúde)
  • Pequenos lanches/Snacks (opcional)

O que não levar?

  • Desânimo
  • Cigarros, vapes, drogas ou bebidas alcoólicas
  • Fogos de artifício
  • Roupas inapropriadas (transparentes, decotadas ou curtas demais)
  • Objetos de alto valor (relógios, eletrônicos caros, etc.)
  • Aparelhos de som

Os participantes que descumprirem as regras serão advertidos e, caso persistam, os pais ou responsáveis serão contatados para providenciar seu retorno.

Mais informações serão repassadas posteriormente. Quaisquer dúvidas entrem em contato com estes líderes da CNA:
Welington de Brito Neves Filho

Presidente da CNA
Whatsapp: (17) 98829-3880

Gabrielly Motta Muller

Vice-Presidente Sudeste da CNA
Whatsapp: (27) 99656-1706

Jônatas de Paiva Maulaz Lacerda

Vice-Presidente Centro-Oeste da CNA
Whatsapp: (61) 99905-7391 

Enelize Camarda Siqueira

Vice-Presidente Sul da CNA
Whatsapp: (48) 98831-6757

Laura Joane Bispo dos Santos

Vice-Presidente Nordeste da CNA
Whatsapp: (74) 98835-7242

Gabriel Madeira Passos

Vice-Presidente Norte da CNA
Whatsapp: (63) 98405-2982

Rev. Esdras Emerson de Souza

Secretário Nacional do Trabalho com Adolescentes da IPB
Whatsapp: (63) 98111-3007

Ao prosseguir com a inscrição, declaro que li e concordo com os termos acima, autorizando a participação do adolescente e o uso de sua imagem em divulgações por meio de mídias sociais da UPA.

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