21 de julho de 2016

22 A 24 DE JULHO DE 2016

“Graças a Deus pela oportunidade de celebrarmos mais um ReUPA! E dessa vez aconteceu na região Norte, em Rondônia, próximo a cidade de Ji-Paraná no Hotel Fazenda Minuano, entre os dias 22 a 24 de julho de 2016. Contando os adolescentes e líderes de diversos estados desta região – Acre, Pará, Roraima, Tocantins e também de Rondônia estiveram ali presentes mais de 450 adolescentes e líderes!

Vivemos momentos inesquecíveis! Com abençoadora Palavra ministrada pelos pastores Rogério Bernardes e Ricardo Cassab. Eles falaram sobre o tema “Discípulo Radical”. Aconteceram as tão sonhadas noites temáticas, e não faltaram momentos especiais para sorrisos, comunhão e muita diversão. O folego foi tanto que pela manhã tinhamos devocionais em pequenos grupos, logo depois acontecia o culto e também ainda sobrava um tempo precioso para as oficinas: de “Sexualidade Sadia” (Meninos com Rev Rogerio e Meninas com a Dra Rebeca de Paula), “5 Solas” (Rev Ricardo Cassab), “Evangelismo Dinâmico” (Rev Esdras de Souza).

Agradecemos pela presença de todos, e louvamos a Deus por tudo que tem feito e nos permitido presenciar. Que possamos aproveitar cada momento de nossas vida para a honra e glória de Seu nome!”

Lucas Rodrigues Ribeiro

WhatsAppTelegramFacebookTwitter