15 de junho de 2017

15 A 18 DE JUNHO DE 2017

Nosso último Encontro Regional Nordeste, chamado ReUPA NE, contou com a presença de aproximadamente 600 adolescentes e líderes, dessa vez, no estado do Rio Grande do Norte, em um lugar incrível próximo à Natal-RN.

Através de testemunhos, pudemos ouvir o quão maravilhosamente Deus falou aos corações dos participantes, as diversas oficinas, pregações, as devocionais matinais em formas de Pequenos Grupos, as gincanas, brincadeiras, lazer realizados são inesquecíveis.

Sonhamos em ver as UPAs que participaram deste encontro, desfrutando da comunhão com Deus e com os irmãos, retornarem para o próximo e incentivarem outros a participação.

Testemunhos de Adolescentes:

“O ReUpa, além de proporcionar novas amizades, nos presenteia com um crescimento espiritual fantástico. O brilho no olhar, e a certeza de que era O Senhor quem estava guiando tudo, nos anima e nos faz esperar ansiosamente pelo próximo.”

Maria Vitória, 14 anos, Upa de Brejão-PE

“ReUPA Nordeste teve uma importância incalculável na minha vida espiritual, pois sendo ‘crente pardal’ (criada na igreja), nunca tive uma experiência verdadeira com Jesus. O meu objetivo ali era me divertir e fazer novas amizades, mas os planos de Deus com certeza foi maior do que pensei e imaginei. Foi incrível como cada mensagem me prendia, chamava a minha atenção, de como o Espírito Santo usou cada pregador em cada cultos e o mais especial para mim foi o do último dia, onde Pr. Kassab relatava o testemunho dele e leu a passagem de Lucas 15: 11-32, que diz sobre o Filho Pródigo. E eu me sentia inquieta, incomodada com o pecado, envergonhada pelas minhas ações, arrependida como nunca tinha me sentido. Foi então que entreguei a minha vida a Jesus, entreguei o meu coração a Ele e hoje sou uma nova pessoa.”

Analu Brito, 13 anos, UPA de Camacan-BA

“O ReUPA pra mim foi uma das melhores experiências que eu vivi e com certeza ficará pra sempre na minha memória, foi um momento de muito crescimento espiritual. Além disso tive o prazer de conhecer pessoas de muitos lugares diferentes e fazer grandes amigos! Com certeza um dos melhores momentos da minha adolescência! É uma oportunidade muito especial de viver momentos únicos ao lado de irmãos em Cristo.”

Cleyton Oliveira, 18 anos, UPA de Mossoró-RN

“O ReUPA pra mim foi um encontro marcante! Onde pude conhecer adolescentes de todo o Nordeste, dos quais mantive um vínculo de amizade até hoje! Um evento em que foi pregado o evangelho genuíno a centenas de adolescentes, isso é extremamente importante, porque somente através da mensagem da cruz pode haver transformações de vidas! Glória a Deus por isso!”

Maria Eduarda Alves, 17 anos, UPA do Catolé-PB

“Foi uma experiência maravilhosa! Momentos de comunhão com Deus e nossos irmãos, brincadeiras e aprendizados que nos ajudaram a crescer ainda mais na presença de nosso pai. Guardo lembranças do ReUpa nordeste até Hoje! Que Deus continue abençoando vocês da CNA “ 

Aila Palma, 15 anos, UPA de Periperi-BA

Testemunho de um líder:

“Eu não tinha perspectiva de ir, mas Deus abriu milagrosamente as portas para eu e minha filha irmos e lá pude ver vários adolescentes assumindo compromisso com Deus e outros reafirmando sua fé. Como é maravilhoso ver o mover de Deus na vida dos adolescentes usando a instrumentalidade do secretário nacional e toda liderança nos mínimos detalhes, desde as acomodações que Guigui (Ingrid Gouveia) muito pacientemente ficou escolhendo para nós a todas as ministrações. Que Deus abençoe a CNA”

Edna Palma, Sec. Presbiterial Federação Soteropolitana-BA

WhatsAppTelegramFacebookTwitter