Nos alegramos pelo seu desejo de juntar-se a nós e participar do ReUPA Sudeste.

Evento preparado pra você, adolescente cristão. Desejamos que nesses dias ocorra edificação, aperfeiçoamento da fé, aprendizado na palavra, louvor, adoração e com tudo isso, o fortalecimento da comunhão do povo de Deus.

Nos próximos dias: 11 á 14 de Janeiro de 2024 com a graça de Deus, realizaremos este tão desejado evento, no Centro de Convenções John Wesley, no bairro de Xerém, Rio de Janeiro.

Local: Centro de Convenções John Wesley
Endereço: Av. Venância, 17 – Xerém, Duque de Caxias – RJ, 25245-500.

Início: Quinta-feira, dia 11 de Janeiro, 12h (com almoço)
Término: Domingo, dia 14 de Janeiro, 12h (após almoço)

Solicitamos que todos atentem aos horários de início e término do evento, evitando chegar depois do horário estipulado para o início, bem como deixar o evento antes do término assinalado.

 

Centro de Convenções John Wesley
(21) 3777-1195

LEIA ATENTAMENTE TODAS ESTAS INFORMAÇÕES ANTES DE CONTINUAR SUA INSCRIÇÃO!

INSCRIÇÕES ReUPA Sudeste 2024

Serão feitas exclusivamente através deste site. Elas somente serão confirmadas mediante pagamento, ou seja, sua inscrição será cancelada caso o pagamento não seja efetuado em até 7 dias.

Quais as formas de pagamento?

Pagseguro on-line: CARTÃO DE CREDITO/DEBITO e transferência PIX.

Encerramento das inscrições:

As inscrições se encerram no dia 10 de Dezembro de 2023, fique ligado!

Cancelamento e devolução de inscrição:

Havendo a necessidade de cancelamento, devolveremos o valor integral se o cancelamento for solicitado em até sete dias após a inscrição (respeitando o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor). Depois desta data será mantida uma taxa administrativa no valor de R$150. Após o dia 03 de Dezembro de 2023 não haverá devolução. Atenção: É possível transferir a inscrição para outro participante que ainda não esteja inscrito. Em todos os casos entre em contato conosco usando o assunto “CANCELAMENTO” ou “TRANSFERÊNCIA DE INSCRIÇÃO” através do e-mail: reupasudeste.inscricoes@gmail.com.

As inscrições são realizadas de forma individual e acompanham os seguintes valores do 2º LOTE:

INFORMAÇÕES IMPORTANTES PARA OS CONSELHEIROS DE ADOLESCENTES, ORIENTADORES DE UPA E PAIS.

Estamos contando os dias para o inicio do ReUPA Sudeste. Cada participante é muito bem-vindo seja ele:

“Adolescente Encontrista” (Visitantes em geral, com idade de 12 a 18 anos);

“Anjo” (Nomenclatura utilizada para os jovens, entre 19 a 35 anos, que querem participar na modalidade de staff, apoiando, servindo, trabalhando durante o evento pelos adolescentes);

“Arcanjo” (Nomenclatura utilizada para os líderes mais experientes de uma forma geral, já trabalham com adolescentes há algum tempo, exemplo: conselheiros de UPA, orientadores, pastores, presbíteros, diáconos, seminaristas, missionários, professores de escola dominical e etc).

Saiba mais sobre

Check-in e check-out

Conclamamos aos LÍDERES DE CARAVANA e PARTICIPANTES que programem sua chegada entre 10h e 12h e o retorno para depois das 14h. Lembrando que NÃO será oferecido café da manhã na quinta (11/01/2024).

Emergências médicas

O ReUPA Sudeste conta com uma “enfermaria” destinada a casos de Emergência. Caso haja necessidade do participante de fazer o uso de alguma medicação, SOMENTE será administrado por nossa equipe de saúde, ou seja, não recomendamos a automedicação ou compartilhamento sem prescrição médica. Não será permitido que o participante esteja portando medicamentos (exceto líderes e adolescentes que já fazem uso de medicações), para sua própria proteção e dos demais.

Produtos exclusivos - Lojinha UPA

Se possível traga um dinheirinho “extra” para o ReUPA, pois teremos produtos personalizados à disposição. Contamos também com lanchonete, montada pelo local contratado, vendendo gostosuras, refrigerantes, sucos e muito mais entre as refeições.

Alimentação

O ReUPA funciona com sistema de pensão completa, ou seja, além da estadia será oferecido para o participante, café da manhã, almoço e jantar. O cardápio é elaborado pelo Centro de Convenções. Pedimos que se houver qualquer restrição alimentar por parte do participante, que o responsável da caravana nos comunique COM ANTECEDÊNCIA para que juntos façamos os ajustes necessários e possamos atendê-lo da melhor forma possível.

Veiculação de imagens

A UPA utiliza em suas divulgações fotos e filmagens feitas durante o ReUPA (todos que participam do Encontro Regional concordam com isto no ato da inscrição).

O que levar?

  • Bíblia (Muito Importante)
  • Caderno e caneta para anotações
  • Kit de higiene pessoal: Shampoo, sabonete, escova e pasta de dente, desodorante, pente ou escova de cabelo, toalha de banho.
  • Repelente
  • Protetor solar
  • Roupa de Cama (Cobertor, lençol e travesseiro)
  • Roupas leves
  • Roupas para esportes e brincadeiras
  • Roupas para os jantares temáticos (“NOITE DE GALA” e “REUPAFLIX”)
  • Roupa para piscina (não esqueça de um par de chinelos, maiô inteiriço para as meninas e “short”/bermuda – adequados para a piscina)
  • Documentos: Carteira de saúde (Número do SUS ou Plano Privado) e RG
  • Espelhos pequenos para assepsia de uma forma geral

O que não levar?

  • Desânimo
  • Cigarros, (inclusive eletrônicos, Pods, Vapes, etc), drogas ilícitas, bebidas alcoólicas
  • Fogos de artifícios
  • Roupas transparentes, decotadas ou curtas demais
  • Objetos de valor (computadores, relógios, roupas e calçados caros, etc…)
  • Aparelhos de som (Ex: caixinhas de som)
  • Quando não observadas as orientações quanto ao que não trazer e também quanto às regras de convivência, os adolescentes que assim procederem serão verbalmente comunicados à mudança de postura, e na sequência caso não se submetam as orientações tanto os líderes presentes como os pais serão comunicados da necessidade de seu retorno por custas próprias.

Dúvidas frequentes

Posso sair do CENTRO DE CONVENÇÕES durante os dias de evento?

A direção do evento não autoriza a saída do Centro de Convenções durante o evento, e não se responsabilizará pela quebra desta norma.

E se eu esquecer algo lá no ReUPA?

Os objetos que inevitavelmente ficaram esquecidos no local, quando encontrados serão recolhidos. Roupas, calçados, outros objetos como bíblias, eletrônicos, etc, serão guardados por um período de 7 dias (corridos) e após isto, não havendo reclamação, são doados. O envio do objeto esquecido será encaminhado pelo correio e custeado pelo participante.

Saiba mais sobre o ReUPA Sudeste.
Mais informações serão repassadas posteriormente. Quaisquer dúvidas entrem em contato com estes líderes da CNA:
Gabriely Motta Müller

Vice Presidente Sudeste da CNA
Telefone: (27) 99656-1706

Welington de Brito Neves Filho

Presidente da CNA
Telefone: (17) 9 8829-3880

Rev. Esdras Emerson de Souza

Secretário Nacional do Trabalho com Adolescentes da IPB
Telefone: (63) 98111-3007

Concordo com os termos explicados acima e me comprometo em observá-los atentamente antes e durante o evento.
WhatsAppTelegramFacebookTwitter