26 de maio de 2016

26 A 29 DE MAIO DE 2016

Mais um sonho que se realiza! Muito planejamento, oração, desafio e por fim a realização deste grande Encontro Regional de Adolescentes Presbiterianos no Centro Oeste do País. Momentos inesquecíveis que ficaram marcados para sempre em nossa história, coração.

Louvamos a Deus pelos Líderes de adolescentes do Centro Oeste que uniram forças para que tantos adolescentes se fizessem presentes: Caravanas foram montadas e vieram de vários lugares (Mato Grosso, Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso do Sul, até mesmo do Tocantins). Igrejas Locais, famílias, Presbitérios e Sínodos da IPB levantaram recursos para que aproximadamente 400 adolescentes e líderes estivessem presentes neste maravilhoso evento em Cocalzinho-Goiás.

Nossa casa(local de culto, diversão, comunhão, adoração, lazer, etc…) durante aqueles dias foi o Acampamento AD na proximidades de Colcazinho. Um local propício para ouvirmos mais de Deus e crescermos como DISCÍPULOS RADICAIS de Cristo, na PALAVRA. Vivenciamos muita COMUNHÃO, interação, ADORAÇÃO, louvor, TESTEMUNHO, CONVERSÕES, brincadeiras, dinâmicas, devocionais, sociais. FOI D+!!!!

WhatsAppTelegramFacebookTwitter